Se Michel Teló será um dia conhecido como um artista “one-hit wonder” – aquele que fica marcado na história por ter feito um sucesso estrondoso apenas com uma música – com “Ai, se eu te pego”, ainda não dá para afirmar. O fato é que ele virou uma celebridade mundial em bem pouco tempo. Sua música está entre as líderes das paradas europeias, já foi dançada por soldados de elite do exército iraniano, em um cômico vídeo que circula na internet, e virou até coreografia em gols comemorados pelo astro do futebol Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Agora é a vez da música e seu artista darem o tom a uma campanha de mídia nacional. No caso, o primeiro grande trabalho de varejo do ano do Novo Uno. Com 30 segundos de duração, o filme “Uni Duni Teló” estreou no último sábado (21) em TVs abertas e fechadas. O objetivo é dizer ao consumidor que “independente de qualquer sucesso repentino, como acontece com as músicas, o Novo Uno vai continuar sempre descolado e na moda”. Este é o primeiro de uma série de comerciais da Fiat estrelados por Teló, que além de ter circulação nacional, contará também com especificações regionais.
Criada pela Agência Fiat – unidade que reúne a Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar –, traz a assinatura “Novo Uno. Lindo sempre. Avançado Sempre. Novo Sempre”. Além do filme, a campanha também está no hotsite www.fiat.com.br/novosempre, que também entrou no ar no sábado. Nele, os usuários podem coreografar o hit do cantor e gravar com uma webcam, compartilhando depois nas redes sociais. O hotsite também disponibiliza o download da versão original da música gratuitamente. Confira o filme no canal do propmark no YouTube.