Peça da campanha institucional, que reforça valores e diferenciaisA agência Rae,MP, dos sócios Marcelo Ponzoni e Cristiane Lança Ponzoni, apresentou uma campanha institucional de reposicionamento. Segundo Marcelo, diretor e fundador, a operação passou por uma reestruturação interna, contratou 11 profissionais para compor a equipe composta por 70 pessoas, fez a fusão de alguns departamentos, em um processo de integração, e agora parte para uma fase de prospecção de contas de médio e grande porte.

“Somos uma agência independente. Ao longo dos 26 anos da empresa fomos solidificando os passos, crescendo, expandindo, conquistando contas nacionais e agora estamos preparados, com muita base técnica, para crescer”, comenta. “Nestes anos todos vínhamos buscando musculatura em todas as frentes para agora nos expandirmos de maneira mais efetiva. É o momento propício para a gente se expor e criar novas oportunidades”, diz.

A Rae,MP atende clientes como Fototica; Lukscolor; Sil Fios e Cabos Elétricos; Osram; Pro Matre Paulista; Hospital e Maternidade Santa Joana e SP Urbanuss. E a expectativa, segundo Marcelo, é de crescer entre 15% e 20% em 2014 sobre o ano anterior.

“Estamos tendo um bom ano, independente das marés de Copa do Mundo. Mesmo com retração nos investimentos dos anunciantes, vamos crescer em função das novas contas. Queremos clientes que buscam um real envolvimento com uma operação independente e estruturada, baseada em quatro pilares: estratégico, criativo, produtivo e performance nos canais offline e digitais”, comenta Ponzoni.

Para marcar este novo ciclo de prospecções, a Rae,MP veicula campanha para reforçar a lembrança da marca com filme institucional. A ideia do comercial é, por meio de uma linguagem divertida, brincar com palavras que reforçam os valores, diferenciais e entregas da agência.