“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes.” A frase inicia a nova campanha para a linha feminina de antitranspirantes Rexona. O objetivo é demonstrar os diferenciais do portfólio da marca. São 38 produtos em formatos de aerossol, roll-on e comprimido. 

“Além de oferecer um portfólio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes”, afirma Paula Lopes, gerente de marketing de Rexona.

A campanha, desenvolvida pela agência Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, tem vídeos de 30”, 15” e 5” veiculados em TV aberta e fechada. No meio digital, a estratégia liderada pela F.biz tem comunicação em formato bumper ads, gifs, cinemagraphs e banners.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Unilever
Produto: Rexona
Título: Strong Linha
Adaptação: MullenLowe Brasil
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Jefferson Delospital e Victor Jermann
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Joana Plautz e Beatriz Brandão
RTV: Guto Lins
Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Mariana Caruso
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Padua
Mídia: Erika Cabral, Dani Heredia e Olivia Baptista
Produtora: Cine Cinematografica
Diretor: Ivan Abujamra
Direção de Arte: Clô Azevedo
Diretor de Fotografia: Ivan Abujamra
Produtor Executivo: Raul Doria
Atendimento/produtora: Karina Amabile e Carol Reichel
Montador: Marcos Santos e Ivan Abujamra
Pós-Produtora: Átomo VFX
Produtora de Áudio: Cream Studio
Produtora Criativa: Rafaela Schmidt
Maestro: Waldo Denuzzo
Locutor: Juliana Veiga
Aprovação do Cliente: Jeronimo Cadenas, Gabriela Cech, Thais Hagge, Paula Lopes e Larissa Fogo

Filme Original
Título “We are Stronger”
Agência: Deutsch
Criação: Liz Gumbinner, Elizabeth Maertens e Ron Wachino
Produção, arte e conteúdo: Helen O’Neill, Joe Calabrese, Nara Gumbs e Lauren Ziffer
Atendimento: Federico Duberti, Tyler Helms, Sara Posner e Renato Barbosa
Gerente de negócios: Toni Velez-Lucarelli
Gerente de projetos: Jeremy Gelade
Produtora: MilkT Films INC
Produtora Executiva: Lindha Narvarez
Diretor: Danny Clinch
Diretor de fotografia: Vance Burberry
Produtores: David Wolfson Tomas Krejci, Tereza Kalova, John Campbell
Audio: Human Worldwide

Leia mais
Dove identifica imagens de mulheres reais na propaganda
BETC/Havas faz experimento social para eQlibri