Motta Júnior: parceria faz agência ganhar em escala e qualidadeA Riot fechou uma parceria com a Kenshoo, empresa israelense de marketing digital, para usar a tecnologia da companhia para gerenciar campanhas de marcas e compra de mídia no Facebook. A agência terá exclusividade no uso das ferramentas no Brasil.

“Com o amadurecimento do mercado, está cada vez mais difícil realizar ações de marketing no Facebook garantindo bons índices de ROI sem investimentos condizentes e uma estratégia voltada a objetivos de negócio concretos. Esta parceria nos ajudará a ganhar escala e ainda mais qualidade, pois a Kenshoo trabalha com features exclusivas, disponibilizadas somente através da API, o que nos dá ainda mais força”, destaca Walter Motta Junior, head de parcerias da Riot.

Atualmente, a agência gerencia R$ 1,5 milhão em campanhas no Facebook. Com a parceria, a expectativa é que essa verba dobre em seis meses e o faturamento aumente 45% no mesmo período. “Sendo um dos países que mais crescem no Facebook, o Brasil é um mercado prioritário para a Kenshoo e estamos animados em tornar nossa tecnologia ainda mais acessível para o mercado local. Através da parceria estratégica com a Riot, passaremos a oferecer uma solução de ponta a ponta para que anunciantes alcancem seus objetivos de negócio”, afirma Gary Nafus, diretor-executivo da Kenshoo para as Américas.