A Samsung aposta em uma série de vídeos com o influenciador Felipe Castanhari para conversar com os consumidores na Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29). A ação, que acontece nas redes sociais e conta com 17 filmes, mostrará as diversas funções de 14 dispositivos da família Galaxy.
“A Samsung entende que é cada vez mais necessário proporcionar aos consumidores ferramentas que tornem as compras mais assertivas, conectadas aos desejos dos usuários. Ao idealizarmos esta campanha de Black Friday, enxergamos no Felipe Castanhari a figura ideal para produção de conteúdo. Buscamos um influenciador capaz de dialogar com diferentes públicos e não só falar sobre nossos smartphones, mas fazer isso de maneira dinâmica e versátil, trazendo informações e curiosidades sobre a família Galaxy”, diz Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Além da série de vídeos, a Samsung traz o Galaxy Match, ferramenta online que ajuda o consumidor a encontrar o smartphone que mais combina com o seu estilo.
“Elaboramos uma campanha que reflete os diferenciais da família Galaxy. Durante esta década de aprimoramento, a Samsung teve como foco entender as necessidades dos consumidores e oferecer soluções que auxiliem na rotina, simplificando atividades do dia a dia e elevando a criatividade. Com as linhas Galaxy S, A e M, reforçamos nosso compromisso em oferecer um amplo portfólio para atender diferentes perfis de consumidores”, comenta Loredana.