Desenvolvida pela Jotacom, a peça conta com uma estratégia hipergeolocalizada e explora as peculiaridades de cada zona da cidade
O Sem Parar deu início a uma estratégia de comunicação OOH nas ruas de São Paulo, que tem como objetivo fortalecer a conexão da marca com as pessoas, além de ressaltar o portfólio de serviços.
Estruturada de forma hipergeolocalizada, a campanha explora as peculiaridades de cada zona da cidade e propõe um diálogo mais íntimo com clientes da marca. De acordo com a empresa, a ideia da campanha foi dar visibilidade ao novo momento da marca, que passou por um processo de rebranding recentemente.
“Quando pensamos em um contexto urbano, agilidade e eficiência são atributos muito importantes. Essa nova campanha, além de marcar esse Novo Sem Parar, se apropria dessa dor do cliente e propõe um mapeamento que ajude o motorista a se guiar pelo seu caminho tomando sempre a melhor decisão para suas necessidades, sejam elas abastecer seu veículo, comer algo no drive-thru ou achar um estacionamento próximo”, explicou Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar.
Para além da publicidade, a peça também traz uma experiência visual nos espaços urbanos mais movimentados e conta com uma abordagem personalizada para se integrar de forma harmônica com o contexto local.
No total, serão mais de 40 comunicações dialogando com as pessoas de todas as zonas de São Paulo, em anúncios animados e estáticos. A campanha foi desenvolvida pela Jotacom.