A Simple, agência de live marketing que está há quase cinco anos no mercado, fechou uma parceria com a Mintel, líder mundial em pesquisa, inovação e tendência de consumo. “A Simple é a primeira agência de live marketing a firmar esta parceria no país. Queremos elevar o estudo do live marketing a outro patamar”, afirma Daniela Rubini, sócia e vice-presidente de atendimento, novos negócios e PR. A agência também tem como sócios Vanderlei Moreira, sócio e VP de produção e operações; e Marcio Franco, sócio e VP de criação e planejamento.
O objetivo da Simple é consolidar sua carteira de clientes e expandir sua área de atuação com medidas que agreguem mais qualidade e inovação na estratégia para as marcas atendidas. “Essa parceria beneficiará o planejamento e o processo criativo dos trabalhos na agência e nos ajudará a gerar insights e conteúdo ainda mais inovadores para os nossos clientes”, complementa Franco. Com 13 clientes, 30 colaboradores e mais de 1.000 jobs realizados, a agência espera fechar 2013 com um crescimento de 15% e sua expectativa para 2014 é alcançar um aumento de 20%. Fazem parte da carteira de clientes da Simple marcas como Brastemp, Consul, Philips Walita, Campari, Bradesco, Kraft Foods, Sorriso, Cielo e Kimberly-Clark.
O corpo diretivo da agência tem ainda Eduardo Andrade (ex-Bullet) no comando do atendimento, Fabiana Batalha (ex-Visual Presence) como responsável pela produção e operação, Fernanda Cepollini (ex-New Style), que assumiu recentemente a criação, e Alexandre Pereira, que está à frente do planejamento.