Ação é de lançamento do Quasar Vision
Começou nesta segunda-feira (16) a ação publicitária d'O Boticário em parceria com o mobiliário Smartlet, em Maceió. A ação de lançamento do Quasar Vision do Boticário tem assinatura da agência Ideia 3.
Na ação, a marca pintou a estrutura na cor que identifica o Quasar Vision, fez adesivações, instalou letreiro e vai veicular até o fim da campanha conteúdos em áudio, na rádio que impacta o público frequentador, e em vídeo, no painel de led voltado para a avenida Sílvio Carlos Viana, a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió.
Projeto assinado pela Videoporto e pela startup Hephaenergy, o Smartlet nasceu no Recife com a proposta principais de ser um mobiliário urbano capaz de unir a sustentabilidade e a tecnologia. O DOOH oferece wi-fi e dispositivos para carregar celulares, ao mesmo tempo em que consegue extrair informações como a qualidade do ar, temperatura, índices pluviométricos, UV etc.
"O Smartlet é um lugar que promove inclusão digital e ampla interação social. E, nele, as pessoas podem efetivamente praticar sustentabilidade. Todo o funcionamento do nosso mobiliário é mantido por energia limpa e renovável, captada através de placas fotovoltaicas instaladas no teto do equipamento", destaca Fernando Carvalho, sócio-fundador da Vídeoporto Mídia e Experiência, empresa.