Mestre-cuca, galã, agilizado, friorento, rock star, moderninho, arrumadinho, churrasqueiro, fitness ou calorento, foram as opções disponíveis no site, através das quais era possível montar um personagem e enviar uma mensagem ao homenageado.

Os produtos podiam ser comprados diretamente no e-commerce da fabricante e além de divertida e interativa, a ação gerou identificação entre as pessoas por meio da customização de personagem, reforçando a variedade de produtos oferecidos pela marca.

Já para o Verão de 2020, a campanha apresentou a linha de ventiladores Turbo VTX de 8 pás da Mondial, com o conceito “Chegou o conforto”. Rodrigo Hilbert como protagonista, apresentou os ventiladores que trazem potência, silêncio e inovações, como modelos com repelente, tomada auxiliar e controle remoto.

A ação da REPENSEI incluiu uma landing page, filme e pílulas de conteúdo para o ambiente digital e redes sociais da marca.

“Nosso objetivo foi “refrescar’ o Brasil com a nova linha de ventiladores da Mondial, composta por produtos inovadores em uma campanha leve, divertida e com a cara do verão brasileiro”, explicou Alexandre Ravagnani, diretor- executivo de criação da agência.