Personagem interpreta o Barbeiro de Sevilla

A ópera “O Barbeiro de Sevilla” tem uma adaptação para a publicidade, em criação assinada pela Giacometti. A paródia envolve jardinagem na campanha da Stihl, ressaltando de forma bem-humorada as vantagens “terapêuticas” de suas ferramentas, com a assinatura “Bem que a vida podia ser como seu jardim: só flores!”.

Por se tratar de um espetáculo de ópera, a trilha sonora teve envolvimento de profissionais da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), com coordenação da Audioman. A Tank assina a produção do filme.

“O trabalho no jardim faz a pessoa esquecer dos problemas, se concentrar no que realmente gosta de fazer”, disse Ricardo Miller, da Giacometti, responsável pela criação ao lado de Marcelo Farias e Joyce Mescolotte.

http://www.youtube.com/watch?v=ewMsgz3h38Q

 

Ficha técnica
Direção de criação: Marcelo Farias e Ricardo Miller
Criação: Marcelo Farias, Ricardo Miller e Joyce Mescolotte
Planejamento: Willer Veloso, Joyce Mescolotte, Ana Varga e Fernanda Mendes
Atendimento: Vanessa Momesso, Marina Cherfen
Mídia: David Martins e Bruna Gomes
Produtora do filme: Tank Films
Direção de cena: Blake Farber
Direção de fotografia: Pepe Mendes
Produtora de som: Audiomen
Aprovação pelo cliente: Romário Britto, Rafael Zanoni e Iara Michalski