A SunsetDDB apresenta o seu novo espaço dedicado à soluções de produções, chamado de “Studio Play”. Alocado no quinto andar da agência, o espaço conta com as áreas de ativações/live experience; produção audiovisual; produção de conteúdos e vídeos; motion graphics e video editing; produção gráfica; retoque de imagens e artbuyer.
“A velocidade do digital dita a nossa rotina, que passa a exigir atitudes cada vez mais eficazes. Com o Studio Play agora temos ainda mais agilidade nas produções e, certamente teremos entregas muito mais rápidas, refletindo nos resultados efetivos das campanhas”, comenta Guilherme Jahara, copresidente e CCO da SunsetDDB.
A nova área, que já abrigou war room da campanha “Desapega e Apega OLX”, na qual a cantora IZA foi protagonista, comprando e vendendo as peças usadas na produção do seu vídeo clipe ‘Meu Talismã’, surge para atender todos os clientes da agência.
“Temos uma demanda muito grande de produções de todos os tipos. Além de acompanhar o que os consumidores dos nossos clientes precisam, queremos propor novas soluções. Além disso, hoje é preciso ser muito rápido na resposta e nas adequações das campanhas. O nosso objetivo é continuar com as parcerias com produtoras para as nossas grandes campanhas e, dentro de casa, focar em ações que nos cabem, que podem ir de retoques de imagens a salas de sprints”, comenta Jahara sobre o mercado de produção audiovisual.