Área na agência será liderada por Gustavo Macedo, CXO e VP de media

Um dos segmentos que mais cresce, hoje, no mercado, o out-of-home tem movimentado as agências que, há não muito tempo, passaram a apostar em braços de OOH. Assim foi com a Africa Creative, por exemplo, que lançou a Rua.Africa.

Agora, chegou a vez da Talent Marcel e sua Talent Street, braço com foco total em out-of-home, que será liderado por Gustavo Macedo, CXO e VP de media. À frente da criação está o ACD Geraldo Júnior, o Gera.

A estreia da área acontece com um trabalho que entrega uma experiência inédita no Brasil e lança a ação de Claro TV+  com o Parallax, um produto trazido pela Eletromidia.

Para Geraldo Júnior, ACD da Talent Marcel, “a proposta da Talent Street é surpreender os consumidores com novas experiências e com comunicação eficaz, que converse com as pessoas em diferentes pontos de contatos. Pensamos as ações de out-of-home de forma muito estratégica, em parceria com a área de negócios e mídia”, avalia o criativo.

Para marcar o lançamento, a parceria com a Eletromidia trouxe pela primeira vez ao Brasil uma campanha com o Parallax, produto que cria o efeito paralaxe nas telas, onde o consumidor é atingido por meio de uma câmera virtual que cria a impressão de um ambiente 3D, utilizando o movimento da tela.

Ele é controlado com o emprego de uma câmera especial que consegue rastrear o usuário e se deslocar de acordo com o ponto de observação. A tecnologia utiliza um algoritmo para traduzir o movimento do ambiente real para o virtual, fazendo com que essa sincronia cause o efeito 3D.