A TETO segue com a Campanha de Embaixadores 2021, sua iniciativa anual de arrecadação e mobilização para continuar apoiando a população em situação de vulnerabilidade, Na ação, voluntários têm a missão de engajar sua rede de contatos a agir pela superação da pobreza; arrecadando doações para a construção de projetos comunitários em comunidades precárias.

Conhecido pela construção de moradias de emergência, o projeto investido também na ampliação da sua atuação, que inclui a execução de diagnósticos participativos na comunidade, a aplicação de pesquisas e censos, além da construção de projetos de infraestrutura, como a instalação de sistemas de captação de água da chuva, banheiros modulares com biodigestor, lavatórios, sedes, refeitórios e hortas comunitárias.

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha tem o conceito #TETOéMaisQueCasa. As doações devem ser direcionadas para a “vaquinha virtual” de cada embaixador até o dia 22 de setembro.  

Do total das contribuições, 67,27% será destinado a projetos comunitários construídos de acordo com a demanda das famílias que vivem e, comunidades precárias; 28,83% para gastos administrativos, para a sustentabilidade da TETO Brasil nos sete estados brasileiros e no DF. E 3,9% será usado para cobrir os custos da plataforma de arrecadação. 

Ao final da arrecadação, a TETO divulga o montante arrecadado em suas plataformas digitais. Nelas também é possível acompanhar os projetos comunitários e ações de mobilização realizados pela organização.