A conta criativa do TikTok está mudando de agência.

Ela estava na DPZ&T e segue agora para a Galeria, fundada em agosto por Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha, todos ex-DPZ&T, e Pedro Cruz, ex-Ambev, Africa e FCB.

A conquista foi anunciada pelo perfil da agência no Instagram. “Quem tem TikTok tem tudo”…bem-vindes, querides!”, diz o post.

Em alinhamento global, a mídia segue com a Publicis.

A última ação da DPZ&T para a conta foi a #OndeATorcidaJoga, com Galvão Bueno narrando jogadas na plataforma.

Início movimentado
Há alguns dias, a agência assumiu o planejamento e inteligência de out of home da Vivo, que também é atendida por Africa, VMLY&R e DPZ&T.

Além do OOH, a Galera também será responsável pelo desenvolvimento de parte do escopo de ATL da Vivo, como os Serviços Digitais.

A conquista tem ainda o lançamento de um núcleo próprio especializado em desenvolver compra e gestão de mídia externa, com foco em inovação e soluções exclusivas de alta performance.

Batizado de Vitrine, o hub de OOH da agência vai operar com base em inteligência de dados e ferramentas próprias; sempre com faturamento direto aos veículos regionais, ou seja, sem intermediários. 

Ainda em setembro, a Galeria passou a atender Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB desde 2014.

Em agosto, a agência conquistou a conta do Enjoei, plataforma de comércio de moda, beleza, casa e kids.

Já no lançamento, a Galeria abriu as portas com Itaú, Natura e McDonald’s, que deixaram a DPZ&T junto com os três executivos.