A W3haus assina campanha para a Seres, marca de centros veterinários da rede de petshops Petz, presente em 14 estados brasileiros.

O trabalho mostra os atributos da nova unidade de negócio da empresa, e tem o objetivo de evidenciar o carinho e o cuidado nas lojas e no atendimento médico dos animais de estimação.

A campanha tem um filme que mostra como os bichinhos se alegram com um brinquedo ou um passeio na rua. No entanto, ir ao veterinário não é a atividade preferida deles, mas com Seres, a “lista de prioridades” muda.

Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, conta que a agência chegou a este resultado após um mergulho nos atributos da marca. “Estamos ampliando o conceito de cuidado ao apresentar Seres como uma marca próxima, acolhedora e que tem tudo para oferecer tanto aos pets quanto aos seus tutores o conforto e a confiança que eles procuram”, diz.

A estratégia é nacional e, na internet, usa a geolocalização para impactar o público que está mais próximo aos centros veterinários. Há ainda ações nas redes sociais e ativação nas lojas da rede.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Seres – O jeito Petz de cuidar do seu pet.
Agência: W3haus
Cliente: Centro Veterinário Seres
Atendimento: Débora Barbezani, Giovanna Lanzoti Fernandes, Ianara Petruci, Marcela Bonini
Produção: Lucas Costa
Criação: Larissa Magrisso, Duda Bom Queiroz, Carolina Cunha, Enzo Roncari, Giulia Suzuki, Monique Rodrigues, Samuel Santos
Estratégia: Perla Amabile, Ana Kawata, Buno Favero e Natália Oliveira
Mídia: Roberta Barreto, Aline Mendes, Gregor Murad
Produtora: Brigitte Filmes
Direção: Los Cabras
Produtora de áudio: Tentáculo Áudio
Aprovação cliente: Luciano Sessim, André Marinho, Ana Beatriz Ferman, Felipe Godoy Falconeres, Lincoln de Oliveira Dias, Rosana Lopes Santos, Valéria Pires Corrêa.