Cantora aparece com os cabelos lisos em nova açãoDepois de transformar os cabelos das apresentadoras Xuxa e Ticiane Pinheiro, a Wella muda o visual da cantora Paula Fernandes, que tem como marca registrada os cabelos cacheados. Em ação criada pela Grey Brasil, Paula aparece com os fios lisos graças à linha Wella ProSeries.

No primeiro de uma série de três filmes para internet, a cantora mostra o passo a passo da escova perfeita, usando o produto Frizz Control. A estratégia ainda conta com anúncios e materiais em pontos de venda. “Nós, da Wella, queremos sempre inspirar as mulheres a realizarem seus sonhos e a se transformarem. Às vezes, uma pequena mudança faz um bem enorme à autoestima”, comenta Laura Vicentini, gerente de marketing da P&G.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mariangela Silvani e Sergio Fonseca
Criação: Vanessa Felix, Luis Ulrich e Paula Zebrak
Atendimento: Claudia Menezes e Stephanie Paris
Planejamento: Raquel Messias e Carolina Silva
Mídia: Davi Monteiro e Fernanda Massa
RTVC: Moema Porro, Ian Inglez e Fabíola Camilo
Produtora do filme: Gogacine
Direção de cena: Douglas Aguillar
Produção: Fan Landhin
Direção de fotografia: Bianca Halpern
Finalização: Joaquim Moreno
Produção de som: Lucas Lima
Produção gráfica: Robinson Silva
ArtBuyer: Moema Porro, Ian Inglez e Fabíola Camilo
Fotografia: Maurício Nahas
Ilustração: Estúdio Zombie
Aprovação pelo cliente: Leonardo Romero, Laura Vicentini, Livia Carvalho, Caio Cavallari e Ludmila Fujiwara