Pedro Júdice retorna à agência com foco em estratégia e operação de mídia online e offline

Pedro Júdice assumirá a cadeira de diretor de mídia da WMcCann, anunciou a agência nesta quarta-feira (20). Sob a supervisão de Andreia Abud, VP de mídia da agência, o profissional irá atuar na integração da inteligência de mídia ao plano de negócios das marcas.

Pedro teve passagem pela WMcCann de 2019 a 2021 como supervisor de mídia de Thrive, hub de mídia da Nestlé. Agora, foi convidado para retornar à agência como diretor da área à frente de Grupo Petrópolis, que inclui marcas como Itaipava, Crystal e Lokal, e de Sam's Club.

Com oito anos de experiência híbrida na área, o profissional possui expertise em planejamento estratégico e tática de operação de mídia, business intelligence em campanhas de awareness, consideração e performance em promoções e e-commerce, já tendo atuado para marcas como Vivo, Sadia, Warner Bros, Getnet (Santander), Lindt, Ajinomoto, BRMalls e Ferrero Rocher.

Pedro Júdice, diretor de mídia da WMcCann (Divulgação)

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e Mestre em Ciência e Comportamento do Consumidor pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o profissional ainda soma passagens pelas agências Africa, VMLY&R e Young & Rubicam, atual VMLY&R.