publicidade
Últimas notícias
Petrobras e Globo lançam 'Cartola Feminino Petrobras'
Fantasy game e bolão estreiam em agosto como parte da estratégia de incentivo ao futebol feminino no país
AGÊNCIAS

Schneider Electric escolhe Felicidade Collective para liderar comunicação no Brasil
Agência será responsável por ampliar a presença institucional da empresa

Consul e DM9 encerram parceria depois de polêmica no Cannes Lions
Rompimento acontece pouco mais de uma semana após agência e anunciante terem um Leão cassado no festival deste ano

Made é a nova agência de comunicação integrada da Limppano
Parceria marca momento de expansão da empresa, com reposicionamento de marcas e novos produtos no portfólio

"Hoje, cerca de 70% dos negócios da agência são gerados a partir de São Paulo"
Lucas Feltes, CEO da WT.AG, revela que o conceito digital first foi o diferencial encontrado mesmo sendo uma operação 360º
MERCADO

81% dos brasileiros gastam mensalmente com futebol, diz Serasa
Pesquisa encomendada pela Serasa à Opinion Box aponta ticket médio de até R$ 100 para 47% dos respondentes

Fundador do Orlando City Soccer entra para conselho da V4 Company
Flávio Augusto atuará na melhoria do atendimento aos clientes; empresa prepara IPO

Relatório da TBWA aponta as prioridades dos brasileiros
Estudo revela os principais movimentos culturais que devem orientar marcas no próximo ano

Cenário macroeconômico preocupa, mas não inibe o crescimento da publicidade
Agências buscam novos clientes e aumento do escopo de trabalho para ampliar suas operações e consolidar investimentos estruturais
publicidade
CLICK DO ALÊ

Click do Alê: profissionais do 'País Criativo do Ano' celebram ano histórico
Mercado brasileiro viveu a experiência de ser o 'País Criativo do Ano' no Cannes Lions 2025
Out of Home

Casas Bahia adquire naming rights da estação Berrini, na Linha 9-Esmeralda, em SP
Varejista passa a dar nome à estação de trem administrada pela ViaMobilidade

ABOOH cobra debate técnico sobre flexibilização da Lei Cidade Limpa
Associação defende modernização da norma com base em critérios técnicos e transparência, mas alerta para riscos de retrocesso no ordenamento urbano
PRODUTORAS

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical
Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil

Ricardo Carelli é o novo diretor de cena da Paranoid
O foco do diretor são as áreas de live action, motion design, animação, TV e cinema
MAKING MARCAS

Making Marcas propmark: episódio de estreia traz Single Night Bar, iniciativa da Heineken
Espaço nasce como um oportunidade para marcas de elaborar um conteúdo sob medida
CONEXÃO ÁSIA

Tecnologia humanizada
Dale Chen, diretor de marketing da TCL para a América Latina, fala sobre a inovação digital com uma abordagem humanizada