publicidade
Últimas notícias

Milà, Africa Creative e Oakley: as novidades do mercado
Azul Linhas Aéreas e SulAmérica contrataram CMOs e, na BETC Havas, Jairo Soares deixou o cargo de Chief Revenue Officer
AGÊNCIAS

Propeg assina campanha sobre segurança para Governo do RJ
Ação busca reforçar a presença e a proximidade das forças de segurança no cotidiano da população fluminense

Embelleze escolhe Tech & Soul como agência de social e performance
Agência será responsável pela produção de campanhas personalizadas, gestão de mídia e estratégias voltadas à performance

Marcia Esteves é reeleita presidente da Abap
Executiva, que foi a primeira mulher a presidir a entidade em mais de 70 anos, ficará no cargo até abril de 2027

Marcas devem parar de copiar a cultura e começar a moldá-la, diz relatório da TBWA
Edges 2025 alerta para a degradação cultural causada por conteúdos repetitivos e aponta caminhos para atuação mais relevante
MERCADO

Milà, Africa Creative e Oakley: as novidades do mercado
Azul Linhas Aéreas e SulAmérica contrataram CMOs e, na BETC Havas, Jairo Soares deixou o cargo de Chief Revenue Officer

Shein e Temu cortam investimento em publicidade digital nos EUA, diz Reuters
A média diária de investimento publicitário registrou queda de 31% para a Temu e 19% para a Shein, segundo estimativa da Sensor Tower

Os jurados brasileiros no Cannes Lions 2025
Brasil terá 30 brasileiros, sendo dez deles profissionais que atuam fora do país

SulAmérica tem nova Chief Marketing Officer
Andreia Maldonado Junqueira será responsável por liderar estratégias de fortalecimento da marca, que celebra 130 anos de história em 2025
publicidade
CLICK DO ALÊ

Afonso Abelhão toma posse como presidente da APP Brasil
Publicitário substitui Silvio Soledade, que estava à frente da entidade desde 2021

FOTOS: 11º Congresso de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia
Abep celebra 50 anos debatendo o uso da inteligência artificial no setor
Out of Home

NEOOH implanta circuito de DOOH no Pontão Lago Sul, em Brasília
Ponto turístico da capital federal passa a integrar a vertical de parques da empresa de out of home

Eletromidia irá explorar mídias dos canais da Azul
Parceria prevê impactar 2,8 milhões de clientes embarcados por mês
PRODUTORAS

Alex Olten e Iris Valles são as novas diretoras de cena da Barry Company
A dupla, vinda de Barcelona, é conhecida como 'Garra'
Anonymous Content Brazil quer integrar modelos de publicidade e entretenimento
Formato foi preponderante para a chegada do diretor Vellas como sócio da operação brasileira
O impacto do som como ferramenta estratégica na era da atenção escassa
Em um cenário de atenção cada vez mais disputada, a produtora Cabaret aposta na originalidade para criar trilhas sonoras impactantes

Nova geração de produtores aposta no digital para moldar o futuro do setor
Égon Marzullo, fundador da Sand, explora as novas tendências do audiovisual em um cenário cada vez mais tecnológico e conectado