publicidade
Últimas notícias

Felipe Paniago, CMO do Reclame Aqui: reputação é ativo de negócio
Executivo dá detalhes da sua imersão na China sobre a jornada de consumo
AGÊNCIAS

Milà conquista conta da Dove Hair
Agência será responsável pela estratégia de comunicação e pela liderança das campanhas na divisão de cabelos de Dove

Renata Bernicchi assume diretoria de atendimento e negócios da Atenas.ag
Executiva passa a dividir a posição com Bruna Reti; contratações para a área de criação também reforçam o time

Cannes Lions: sem os 12 Leões da DM9, classificação das agências brasileiras é alterada
Brasil passou de 107 para 95 Leões e GUT assume a segunda posição; veja o ranking atualizado

Coletivo Publicitários Negros lança série de vídeos sobre Cannes Lions 2025
Coletivo marcou presença no festival com patrocínio de agências como Galeria, Vox Haus, BETC Havas e W3 Haus
MERCADO

Cases premiados em Cannes incorporam questões sociais no core de produtos e serviços
Estratégia exige autenticidade, coragem, consistência e inovação criativa a fim de trazer soluções concretas para problemas reais
Liderança negra cresce mais de 20% em 2024 nas empresas avaliadas pelo GPTW
Ranking destaca práticas de diversidade entre as 'melhores empresas para trabalhar'

Esporte representa 1,69% do PIB do Brasil, aponta estudo
Relatório da Sou do Esporte mostra impacto econômico do setor esportivo, que gerou 3,3 milhões de empregos em 2023

'One Second Ads': Ambev diz que sente muito e se compromete a resolver polêmica
Campanha desenvolvida pela Africa Creative ganhou um Grand Prix e um Leão de Ouro no Cannes Lions
publicidade
CLICK DO ALÊ

Click do Alê: profissionais do 'País Criativo do Ano' celebram ano histórico
Mercado brasileiro viveu a experiência de ser o 'País Criativo do Ano' no Cannes Lions 2025

Click do Alê: Brasil é protagonista no Cannes Lions 2025
Delegados brasileiros circulam pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions
Out of Home

Paulo Cesar Queiroz: 'RZK é síncrona à internet'
CEO da RZK fala sobre o desafio de buscar linguagem para os 12 terminais de ônibus que o grupo conquistou por meio de concorrência

Wow of home
Imobi transforma mídia OOH em experiência imersiva e coloca Porto Alegre no mapa da inovação
PRODUTORAS

DLKTSN passa a representar o diretor de cena argentino Tati Charriere no Brasil
Com isso, o profissional atenderá o mercado brasileiro como diretor de filmes, videoclipes e campanhas publicitárias

FilmBrazil, agências e entidades levarão trio elétrico para o Cannes Lions
Iniciativa celebra Washington Olivetto, primeiro brasileiro a vencer um Leão em Cannes, e o fato do Brasil ser o país homenageado desta edição
MAKING MARCAS

Making Marcas propmark: episódio de estreia traz Single Night Bar, iniciativa da Heineken
Espaço nasce como um oportunidade para marcas de elaborar um conteúdo sob medida
CONEXÃO ÁSIA

Felipe Paniago, CMO do Reclame Aqui: reputação é ativo de negócio
Executivo dá detalhes da sua imersão na China sobre a jornada de consumo