A nova campanha da Cultura Inglesa desenvolvida pela agência Binder/FC+G, que começa no domingo (3), foca uma “novidade”: a introdução do projeto e-board, que integra a utilização de um quadro interativo com as atividades multimídia exclusivas da Cultura Inglesa. Usando uma linguagem lúdica, que se tornou marca do curso de inglês, a campanha traz imagens representando targets, tribos e ícones de modernidade (ipod, celular, palm), agora com participação do projeto e-board. Com o objetivo de consolidar o posicionamento do curso e focar na qualidade, além da captação de novos alunos, a ação pretende valorizar o novo equipamento como uma ferramenta a favor do ensino. A campanha, que tem previsão de término para março de 2007, começará no Rio de Janeiro e em Brasília com um teaser na TV Globo e anúncios nos jornais O Globo e Correio Braziliense. A divulgação se estenderá para Goiânia e Porto Alegre, nos jornais O Popular (GO), Zero Hora e O Pioneiro (Caxias do Sul). E em janeiro, estreará o filme para TV nestas cidades. A ação contará ainda com mobiliário urbano, painéis, outdoors e busdoors em todas as praças onde a Cultura Inglesa atua. A direção de criação é de Bob Gueiros. A direção de arte é de Caico Montenegro e a redação é de Eduardo Mello. A produtora é a Margarida Filmes e a direção é de Alex Miranda.