Até este terceiro dia, o país soma 65 troféus, sendo dois Grand Prix, oito de Ouro, 23 de Prata e 32 de Bronze

No dia 3 do Cannes Lions deste ano, o Brasil conquistou 25 Leões, sendo o Grand Prix em Creative B2B com a AlmapBBDO, com ‘Eart4’, para a B3 e United Nations Global Impact.

Além disso, o país levou ainda dois Ouros (AlmapBBDO e FCB Brasil), dez Pratas (David, Le Pub, Artplan, VMLY&R, dois para a GUT SP, dois para AKQA e dois para a Africa – um deles dividido com a Wieden+Kennedy), e 12 Bronzes (três para a Africa (um deles dividido com a Gana e Canja), dois para a GUT SP, dois para AKQA, Soko, Grey, Lew’Lara\TBWA, Artplan e AlmapBBDO).

Na terça-feira (20), o Brasil ficou com 28 troféus, dentre os quais estava o GP para a AKQA em Digital Craft, com ‘Never Done Evolving feat Serena’, feito para a Nike. Já na segunda (19), os brasileiros somaram 12 Leões.

30 pontos para GP, 15 pontos por Leão de Ouro, 7 pontos por Leão de Prata e 3 pontos por Leão de Bronze

Creative B2B
Categoria que deu o segundo Grand Prix ao Brasil, com case da AlmapBBDO. Além disso, o país abocanhou uma Prata com a Le Pub e um Bronze para a Almap.

Creative Data
Creative Data Lions premiou 15 cases e, destes, dois são para o Brasil: um de Prata e outro de Bronze, ambos para a AKQA.

Direct
Na categoria, o Brasil faturou três de Prata (Africa Creative, AKQA e GUT SP) e dois de Bronze (Grey e GUT SP).

Media
Foram um Ouro para AlmapBBDO, duas Pratas – Artplan e VMLY&R –, e dois Bronzes (Artplan e Lew’Lara\TBWA).

PR
Foram três Leões nesta categoria: duas Pratas (GUT SP e Wieden+Kennedy em conjunto com a Africa Creative), e um Bronze (Soko).

Social & Influencer
Um total de sete Leões foram computados para o Brasil na categoria: um Ouro para a FCB Brasil, Prata para David e cinco Bronzes – GUT SP, AKQA e três Bronzes para a Africa Creative.