O Giraffas lança nesta sexta-feira (24) uma nova campanha promocional. A ação, batizada de “Giraffas em dobro – Para quem tem fome de leão”, é válida até o dia 30 de setembro em qualquer restaurante da rede. Foram investidos R$ 2,5 milhões na campanha, desenvolvida pela DPZ.

O comercial, produzido pela Zulu Filmes, é estrelado pelas “giraffinhas”, mascotes oficiais da rede. Nos pontos-de-venda a promoção será divulgada por meio de móbiles e panfletos e, para os internautas, foi desenvolvido um banner que será hospedado no site www.giraffas.com.

Além das famosas “giraffinhas”, o filme traz um fantoche de leão. Enquanto as mascotes da rede conversam sobre a nova promoção, o leão começa a cheirá-las. As giraffinhas olham desconfiadas para o personagem, que começa a mordê-las. Quando o leão não se contém e parte para cima das mascotes, uma delas grita para a produção. As luzes se apagam, e uma das “giraffinhas” diz o slogan da rede: “Giraffas é muito bom! Ai, ai!”.

Os consumidores poderão escolher entre dez opções de trios, formados por sanduíche, refrigerante e batata fritas. “A linha de sanduíches corresponde a 35% das vendas das refeições servidas pela rede. Com a nova promoção nossa expectativa é aumentar em 20% a venda dessa linha de produtos”, afirma Luciana Morais, gerente de marketing do Giraffas.

Durante o período da promoção, ao comprar qualquer trio de sanduíche com mais R$ 2, o cliente recebe outro sanduíche igual ao que foi pedido no combo.