O Festival de Cannes Lions 2019 acabou nesta sexta-feira (21). O Brasil encerrou sua participação com 85 Leões e aAKQA é o destaque do país. No último dia, festival entrega mais sete Leões para W+K, VML Y&R, AlmapBBDO e GTB. Abaixo, confira o resumo de cada categoria desta edição.
Brand Experience & Activation concede seis Leões para o Brasil
Burger King conquista Grand Prix em Titanium com “The Whopper Detour”
Y&R e GTB ganham Leões em Sustainable Development Goals
Lei do Minuto Seguinte leva Bronze em Glass
Film Lions tem 4 troféus para o Brasil, com 1 Ouro
Grand Prix de Media é da AKQA São Paulo
David, GTB Brasil, AKQA e JWT conquistam Leões em Mobile
Ação para Westworld, da HBO, fatura GP em Radio&Audio
Primeiro Leão brasileiro em Creative E-commerce é da AKQA
Grand Prix de Innovation “traduz” sons para surdos
Ação francesa para Carrefour leva GP de Creative Effectiveness
Bradesco, Reclame Aqui e Rolling Stone ganham bronzes em Social & Influencer
Ouro e Bronze para o Brasil em Creative Data
‘Anúncio Grelhado’ do Burger King conquista quatro Leões em Direct
GP de Creative Strategy vai para estratégia de Volvo
Brasil conquista apenas quatro Leões em PR
GP de Digital Craft exigiu voto de minerva do presidente do júri
Ouro brasileiro e vitória da Droga5 em Film Craft
País ganha o primeiro GP do Cannes Lions 2019
Brasil chega perto, mas GP de Industry Craft vai para os EUA
Entertainment não rende Leões para o Brasil
McCann de Tel Aviv assegura Grand Prix de Health & Wellness
Brasil conquista 5 Leões em Print & Publishing
Dois Leões para o Brasil em Design
Brasil conquista 11 Leões em Outdoor Lions
Ogilvy conquista único Leão brasileiro em Pharma
Y&R ganha Leão de ouro com o case “E-Quality” para seu cliente Vivo