Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

Revista Propaganda

Day after das empresas

Na crise, as marcas precisam reencontrar seus consumidores – os jogos móveis podem ser um ponto de encontro.

Vai Passar

Nelcina Tropardi, da ABA, diz como a entidade está enfrentando os imensos desafios causados pela pandemia

Otimismo com cautela

Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DMCard, fala sobre o 2º Super Fórum, que acontece em março

24 e só mais um número

Crescem as campanhas contra a homofobia no futebol, mas o preconceito de gênero ainda é forte nas arquibancadas

O JORNALISTA EMPREENDEDOR

Como o sócio e CEO da CNN no Brasil idealizou implantar no país a marca de notícias mais conhecida do planeta. Ele revela os segredos do negócio

THE ENTERPRISING JOURNALIST

How the Partner and CEO of CNN Brasil conceived setting up the world’s most well-known news brand in Brazil. He reveals the secrets of the business

CNN NO AR

Com o prestígio e a força do maior canal de notícias do mundo, a marca CNN desembarca no país em meio a toneladas de equipamentos, milhares de metros quadrados de estúdios e centenas de profissionais

CNN ON AIR

With the prestige and strength of the largest news channel in the world, CNN lands in the country with tons of equipment, thousands of square meters of studios and hundreds of professionals

O2O leva cliente do smartphone para a loja física

Há algumas décadas a receita para atrair clientes era básica: bastava seguir um passo-a-passo que misturava ingredientes como publicidade na TV e anúncios
em outdoor, jornais e revistas