publicidade
Últimas notícias

Nike apresenta segundo uniforme do Corinthians
Camisas para a temporada 2025 relembram o primeiro título mundial do time, em 2000
AGÊNCIAS

Grupo Prima anuncia parceria com B&Partners em projeto turístico
Iniciativa reúne quatro operações da B&Partners para desenvolver o destino de Baixio, no litoral norte do estado

Banco do Brasil escolhe quatro agências para live marketing
Verba do anunciante para os próximos cinco anos é de R$ 1,9 bilhão

Live reformula estrutura criativa e amplia atuação com novas contas
Agência passa a integrar criação, conteúdo e produção sob mesma liderança

Veja as agências brasileiras premiadas no The One Show
Entre as vencedores estão DM9, Africa Creative, David, entre outras; veja a lista completa
MERCADO

Inscrições para o Marketing Best terminam nesta sexta (16)
Júri será formado por seis jornalistas do veículo, um diretor da Editora Referência e dois jornalistas convidados
Pesquisa mostra papel da GenZ no mercado de trabalho
Levantamento foi feito pelo InstitutoZ, da Trope, em parceria com a MMA Latam

Como as empresas brasileiras veem a COP30
Estudo realizado pela Aberje mostra que 93% das companhias tratam sustentabilidade como prioridade estratégica

Inspirali contrata para área de marketing
Monica Lopes é a nova CMO e Cristiano Frois, diretor de marketing para branding e comunicação
publicidade
CLICK DO ALÊ
Fotos: MMA Impact Brasil 2025
Festival de marketing, inovação e tecnologia promoveu mais de 70 palestras e debates entre CEOs, CMOs e CFOs de grandes anunciantes
Fotos: ‘O Melhor Comercial do Brasil’ é da AlmapBBDO
Agência venceu a última edição em seu formato atual. A partir de 2026, o prêmio será uma categoria do Troféu Imprensa do SBT
Out of Home

RZK Digital promove executivo a CFO
Até então head financeiro, Pedro Monteiro está na empresa há três anos

NEOOH e Helloo vencem concorrência para operar nos aeroportos da Aena
As duas empresas de out of home formaram um consórcio para operar nos 17 terminais administrados pela Aena
PRODUTORAS

FilmBrazil retorna ao D&AD para divulgar produtoras brasileiras no mercado inglês
Junto com a ApexBrasil, Apro vai promover eventos com os jurados em Londres, onde festival ocorre de 18 a 22 de maio

Human celebra primeiro ano
O estúdio tem mais de 50 projetos realizados e cursos voltados ao mercado em criação de imagens comerciais com IA

Loud+ reforça time de atendimento
Lucas Milan e Gabriela Takan chegam para completar a equipe liderada pela head da área Priscila Miranda

Mercado avalia impacto de tarifa de Trump sobre filmes estrangeiros
Anúncio reacende debate sobre protecionismo e pode afetar filmagens feitas no Brasil para campanhas e conteúdos globais