publicidade
Últimas notícias

Friskies transforma digitação dos gatos em descontos
Ação interativa permite que tutores resgatem cupons ao deixar seus felinos "digitarem"
AGÊNCIAS

CBA B+G é a nova agência de branding e design da Petrobras
Agência passa a ser responsável por todos os serviços contínuos da companhia na disciplina, além de atuar em projetos especiais

Após fusão com a Mirum, Fbiz apresenta novo board
Entre as novidades, está a contratação de Eduardo Cabral, ex-WMcCann, como novo VP de estratégia

Cimed escolhe B&Partners para liderar sua comunicação
Parceria estreia com o tradicional “caminhão de produtos” no Domingão com Huck

GUT aposta na coragem como diferencial em sua atuação no mercado publicitário
Alessandra Visintainer, managing director da agência, destaca a importância da evolução contínua para conquista de novos patamares
digital
MERCADO

Isla será parceira de conteúdo do Airbnb
Entre as entregas estão a criação e produção de campanhas tanto on quanto offline

ESPM e 4Content lançam plataforma digital focada em marketing esportivo
Projeto "Marketing Esporte Clube" busca capacitar profissionais e ampliar o debate sobre o setor no Brasil
Estudo do LinkedIn revela barreiras para a ascensão profissional de mulheres
Mesmo representando 45% da força de trabalho, mulheres ainda enfrentam dificuldades para chegar a cargos de liderança no Brasil
Estudo aponta marcas favoritas do público infanto-juvenil em 2024
Pesquisa da Kidscorp entrevistou 9.612 jovens brasileiros de 3 a 18 anos no último ano
publicidade
CLICK DO ALÊ

Central de Outdoor anuncia OOH Summit Brasil 2026
Comunicado foi realizado durante a 34ª Convenção Nacional que reuniu nomes como Hugo Rodrigues e André Scaciota

Antoninho Rossini promove sessão de autógrafos com ‘Velhice Radical’
O jornalista reuniu amigos e familiares na sede da agência Rino & Partners em São Paulo
Out of Home

Como a Heineken 0.0 quer quebrar os estereótipos sobre consumo de cerveja sem álcool
Criada pela LePub, ação transforma estabelecimentos comerciais em mídia OOH

Grupo Bandeirantes e b.drops fecham parceria de conteúdo
Acordo prevê a exibição de conteúdo produzido pela Band nas mídias da empresa de DOOH
PRODUTORAS

Produtora Brigitte Filme tem nova diretora
Manu Berlanga já assinou direção de filmes para marcas como Outback, Ford, Santander, entre outros

Balma Films reforça equipe com novas contratações
Judith Belfer entra como diretora de cena e Thais Girotto como coordenadora de produção

Lado Animation anuncia reforços na liderança
Estúdio reforça sua equipe com o objetivo de impulsionar a excelência em projetos e ampliar a presença internacional

Mercado audiovisual registra quase 40 mil projetos na Ancine em 2024
Segundo dados do setor, São Paulo ainda concentra a maior parte, seguido por Paraná e Santa Catarina